Template Para Blogger Humor 0022

sábado, 9 de novembro de 2013

Temes Para Blog Humor Grátis


3 comentários:

  1. Olá ! Gostem Muito do Templete de Vocês Tenho Blog de vocês nois Favorito Sempre Veio ver as Novidades kkk , vocês Podia Abri nova Aba com nome Pedidos ou etc.

    Mais como não tem vou comenta aqui mesmo . To Precisando de um templete de Radio que ta muito Déficil de Acha porque os que tem Já não pega mais :( Espero que vocês faz um templete bem legal e lindo de Radio
    Gostem muito Desse templete de radio mais quando vou colocar no blog não pega mais tem como vocês fazer igual ou diferente , ou recupera ele obrigado !
    http://createwebradioscwr.blogspot.com.br/2012/08/template-web-radio-editavel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai parceiro tem alguns de radio ae ! http://baixe-templates.blogspot.com.br/search/label/Templates%20Radio?max-results=8

      Excluir
  2. Eu gostei muito desse template, mas ta vindo sem a Header no Html e n sei qual lugar correto pra colocar a minha, pq no caso eu iria substituir, mas ficou td confuso se poder me ajuda agradeço

    ResponderExcluir